







Mini Cesta de Chocolate para Presente Coração Braços abertos
Se você gosta de presentear com algo diferente e personalizado, esta mini cesta é ideal. Ela é montada em caixa de mdf reutilizável com as delícias de chocolate da Ferrero Rocher e uma almofadinha fofa de frases. Ainda dá para enviar aquela foto linda de um momento todo especial para deixar a pessoa encantada com a sua criatividade.
Dimensões | 20 × 20 × 35 cm |
---|
Presenteie com as melhores marcas de chocolate





Itens da mini cesta de chocolate:
- Caixa de bombom Ferrero Rocher de 100 g;
- 02 pacotes de bombons Ferrero rocher com 03 unidades cada;
- 02 Kinder Bueno – barrinhas crocantes de wafer cobertas com chocolate branco e um recheio de leite e avelãs;
- Almofada de pelúcia medindo 50 x 25 cm em forma de coração com a frase escolhida;
- Porta retrato (com foto) de mdf escrito “amor” ou com detalhes de coração;
- Rosa solitária decorativa perfumada;
- Embalagem de mdf cru decolarada;
- Cartão de presente.
Como a cesta de chocolate é personalizada?
- Após a compra basta nos enviar a foto de sua preferência para o WhatsApp 82 99801-1524 para personalização do porta retrato. Dê preferência para fotos originais, pois os prints têm baixa resolução e compromete a qualidade da impressão.
- O cartão de presente da cesta pode ser personalizado com frases especiais e são impressos na hora. Aproveite para mandar aquele recadinho fofo que vai encantar a pessoa que receber.
A quem presentear com a mini cesta de chocolate?
- Presente para a namorada ou namorado;
- Presente para amiga ou amigo;
- Presente para a mãe;
- Aniversário de namoro ou casamento;
- Surpresa romântica.
Enfim, seja qual for o motivo do seu presente, basta nos informar que personalizamos a fim de criar um presente único e significativo.
Já temos algumas mensagens padronizadas para ganhar tempo. Exemplos: “Você é especial para mim.” ” Te encontrar foi a melhor coisa que me aconteceu” Mas também podemos personalizar com uma frase sua ou acrescentar textos de até 5 linhas para você deixar aquele recadinho mimoso para a pessoa. Em Maceió a entrega é totalmente Grátis. Em Satuba, Pilar, Rio Largo e Atalaia a taxa é de R$ 10,00. Basta entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento que cancelamos e devolvemos o dinheiro de volta. Antes de enviar os pedidos nós falamos com você para tirar todas as suas dúvidas, assim evitamos qualquer erro e corrigimos o que for necessário. Para sua maior comodidade, Mimos da Flor é um serviço de Delivery de presentes em Maceió e, portanto, não dispomos de loja física. Todas as transações e contatos são on-line com atendimento em tempo real. Assim você nem precisa sair de casa para presentear alguém especial. Estaremos sempre aqui para te ajudar a escolher o mimo que melhor combina com a pessoa. Nosso principal canal de atendimento é o WhatsApp no número 82 9 9801-1524. Mas você também pode falar com a gente pelo Instagram (@mimos.flor_ ) ou pelo e-mail: contato@mimosdaflor.com.br. Sim. Com tolerância de uma hora do horário de interesse. Sim. Basta informar o endereço de entrega e nome da pessoa na finalização da compra. Se precisar de mais algum detalhe nós entraremos em contato. Sim. Neste caso a finalização da compra deve ser feita pelo WhatsApp. As plataformas que gerenciam os pagamentos aqui pelo site sempre informam a situação e o que houve com a transação. Mas a qualquer momento você pode acessar o Painel do Cliente e verificar os seus pedidos. Se o pagamento foi completado, o pedido estará em processamento. Se ainda ficar com dúvidas, ligue para a operadora do seu cartão para confirmar ou fale conosco. É você que escolhe a melhor forma. As principais são: Para a sua segurança, trabalhamos com os parceiros PagSeguro, Mercado Pago e PayPal para processamento dos pagamentos aqui pelo site. Se você gostou de um mimo e quer pagar no local ou fazer uma transferência bancária para garantir o pedido, basta falar com a gente pelo WhatsApp. Sim. Ao adicionar os mimos no carrinho você verá esta opção na área de pagamentos. Com cartões de crédito ou via PIX a confirmação é imediata. Já com boleto bancário pode demorar até 03 dias úteis. Sim. No momento essa modalidade de pagamento está sendo feita através do contato pelo WhatsApp.PERGUNTAS GERAIS
SOBRE PAGAMENTO