POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Em conformidade com Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078

Antes de tudo, queremos lhe assegurar de que Mimos da Flor preza por uma experiência maravilhosa ao adquirir qualquer mimo aqui do site. Sabemos o quanto isso é importante para você, logo o nosso desejo é que dê tudo certo em todas as etapas, desde a escolha até a entrega do presente.

A ideia deste termo não é relacionar aqui aquela lista de regras para saber se o seu caso se aplica ou não. Pois se algo deu errado com o produto que você comprou é nossa responsabilidade corrigir o eventual erro e encontrarmos juntos a melhor solução.

Conhecemos as nossas responsabilidades enquanto comerciante e também temos plena consciência dos seus direitos de consumidor conferidos no CDC – Código de Defesa do Consumidor. Logo não precisamos repeti-las aqui, certo? Segue apenas alguns pontos específicos da nossa cultura de negócio para você conhecer a nossa forma de trabalhar e saber que pode confiar nela.

Caso algum produto esteja fora das expectativas geradas no anúncio, na descrição do site ou em qualquer outro canal que o tenha visto, você pode recusar o recebimento e devolver o pacote sem custo algum. Para isso basta nos enviar de volta tal como o recebeu.

A pessoa que receber o mimo também adquire o direito de fazer reclamações e devoluções dentro dos prazos legais.

Sabe aquele arrependimento que bate às vezes quando compramos algo?  Se isso acontecer com você ao adquirir nossos produtos, nós trocamos imediatamente ou devolvemos o valor pago integralmente.

Você pode fazer isso diretamente no Painel do Cliente ou pelos nossos canais de contatos oficiais.

Como a maioria dos mimos aqui são feitos de kits e cestas, pode acontecer da pessoa que receber não gostar de algum item. Nesse caso, damos a chance da pessoa nos enviar o item específico e trocar por outro equivalente.