Voltar aos produtos
Kit Romântico Mini Colar Gota Ônix
Colar Pedra Rosa Banhado a Ônix O preço original era: R$73,00.O preço atual é: R$47,00.

Cesta de Chocolate Ferrero com Pelúcia – Presente Personalizado

Os itens desta cesta foram carinhosamente pensados em quem busca mais que o básico para presentear pessoas queridas. Montada com chocolates da Ferrero Rocher, foto em porta retrato e pelúcia muito fofa. Certeza encantar com ela.

Dimensões 20 × 20 × 35 cm
[bloco_html id="13467"]
0 Pessoas assistindo este produto agora!

SAIBA MAIS SOBRE O QUE FAZ DESTA CESTA UM PRESENTE ESPECIAL

Descrição

ITENS DA CESTA DE CHOCOLATE

  • Caixa de bombom Ferrero Rocher de 100 g;
  • 02 pacotes de bombons Ferrero rocher com 03 unidades cada;
  • 02 Kinder Bueno – barrinhas crocantes de wafer cobertas com chocolate branco e um recheio de leite e avelãs;
  • 01 bichinho de pelúcia;
  • Porta retrato (com foto) de mdf;
  • Rosa solitária decorativa perfumada;
  • Caixa de mdf com tampa decorada;
  • Cartão de presente.

MAIS DETALHES

  • Após a compra, basta nos enviar a foto de sua preferência no WhatsApp 82 99801-1524 para deixar o presente personalizado com o porta retrato.
  • Também é possível solicitar o envio diretamente para o endereço da pessoa aqui em Maceió.

Dicas e ocasiões:

  • Os bichinhos de pelúcia estão sempre no topo da lista quando se pretende fazer uma surpresa romântica para a esposa ou namorada. Mas também são ótimos mimos para parentes e amigas em datas comemorativas ou aniversários.
  • Os produtos da Ferrero Rocher são o grande diferencial desta cesta de chocolate, pois além de ser uma das marcas mais procuradas para fazer kits especiais, é praticamente impossível alguém não gostar deles. Mas a dica que damos é que você se certifique antes se a pessoa não tem restrições. Nunca se sabe, não é?

Você no controle

  • Durante a montagem da cesta e antes do envio, nós te deixamos ciente de todos os detalhes. Assim você fica sabendo como ela está ficando e como a pessoa irá receber o presente, pois a surpresa é somente para quem vai receber, não é? E se algo não ficar como você queria, nós cancelamos a compra e devolvemos o valor pago integralmente.

Personalização grátis

  • Para deixar o seu presente ainda mais personalizado, mande-nos uma letra da música mais querida da pessoa, uma mensagem ou até 5 fotos que teremos o prazer de imprimir e adicionar na cesta.

Informações nutricionais dos chocolates:

PERGUNTAS JÁ RESPONDIDAS

PERGUNTAS GERAIS

Já temos algumas mensagens padronizadas para ganhar tempo. Exemplos:

“Você é especial para mim.”

” Te encontrar foi a melhor coisa que me aconteceu”

Mas também podemos personalizar com uma frase sua ou acrescentar textos de até 5 linhas para você deixar aquele recadinho mimoso para a pessoa.

  • Maceió – até 03 horas;
  • Rio Largo – até 04 horas
  • Satuba – até 04 horas
  • Pilar – até 12 horas
  • Atalaia – até 12 horas

Em Maceió a entrega é totalmente Grátis. Em Satuba, Pilar, Rio Largo e Atalaia a taxa é de R$ 10,00. 

Basta entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento que cancelamos e devolvemos o dinheiro de volta.

Antes de enviar os pedidos nós falamos com você para tirar todas as suas dúvidas, assim evitamos qualquer erro e corrigimos o que for necessário.

Para sua maior comodidade, Mimos da Flor é um serviço de Delivery de presentes em Maceió e, portanto, não dispomos de loja física. Todas as transações e contatos são on-line com atendimento em tempo real. 

Assim você nem precisa sair de casa para presentear alguém especial. Estaremos sempre aqui para te ajudar a escolher o mimo que melhor combina com a pessoa.

Nosso principal canal de atendimento é o WhatsApp no número 82 9 9801-1524. Mas você também pode falar com a gente pelo Instagram (@mimos.flor_ ) ou pelo e-mail: contato@mimosdaflor.com.br. 

Sim. Com tolerância de uma hora do horário de interesse.

Sim. Basta informar o endereço de entrega e nome da pessoa na finalização da compra.

Se precisar de mais algum detalhe nós entraremos em contato.

Sim. Neste caso a finalização da compra deve ser feita pelo WhatsApp.

SOBRE PAGAMENTO

As plataformas que gerenciam os pagamentos aqui pelo site sempre informam a situação e o que houve com a transação. 

Mas a qualquer momento você pode acessar o Painel do Cliente e verificar os seus pedidos. Se o pagamento foi completado, o pedido estará em processamento.

Se ainda ficar com dúvidas, ligue para a operadora do seu cartão para confirmar ou fale conosco.

 

É você que escolhe a melhor forma. As principais são:

  • Pagamento on-line aqui mesmo pelo site ao adicionar os produtos no carrinho;
  •  
  • Transferência bancária via PIX, NuBank ou Banco do Brasil;
  •  
  • Boleto; ou
  •  
  • Pagamento na entrega com dinheiro em espécie, cartão de crédito ou débito.
  •  

Para a sua segurança, trabalhamos com os parceiros PagSeguroMercado Pago e PayPal para processamento dos pagamentos aqui pelo site.

Se você gostou de um mimo e quer pagar no local ou fazer uma transferência bancária para garantir o pedido, basta falar com a gente pelo WhatsApp.

Sim. Ao adicionar os mimos no carrinho você verá esta opção na área de pagamentos.

Com cartões de crédito ou via PIX a confirmação é imediata.

Já com boleto bancário pode demorar até 03 dias úteis.

Sim. No momento essa modalidade de pagamento está sendo feita através do contato pelo WhatsApp.