PERGUNTAS GERAIS

Para saber a taxa de entrega do presente que deseja enviar, basta informar o CEP do local onde a pessoa estará para receber.

  • Maceió – até 03 horas;
  • Rio Largo – até 04 horas
  • Satuba – até 04 horas
  • Pilar – até 12 horas
  • Atalaia – até 12 horas

Todas as joias folheadas, seja dos kits ou avulsas, têm certificado de garantia de um ano contra defeito de fabricação.

Os mimos personalizados têm garantia de 06 meses na fixação da arte impressa.

Em qualquer um dos casos, basta entrar em contato por um dos nossos canais de atendimento para efetuar a troca.

Mas pode ficar tranquilo(a) que todas as peças e brindes passam por uma rigorosa inspeção antes da montagem, pois sabemos o quanto esse momento de presentear é importante para você e a nossa intenção é que seja da melhor forma.

Basta entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento que cancelamos e devolvemos o dinheiro de volta.

Antes de enviar os pedidos nós falamos com você para tirar todas as suas dúvidas, assim evitamos qualquer erro e corrigimos o que for necessário.

Para sua maior comodidade, Mimos da Flor é um serviço de Delivery de presentes em Maceió e, portanto, não dispomos de loja física. Todas as transações e contatos são on-line com atendimento em tempo real.

Assim você nem precisa sair de casa para presentear alguém especial. Estaremos sempre aqui para te ajudar a escolher o mimo que melhor combina com a pessoa.

Nosso principal canal de atendimento é o WhatsApp no número 82 9 9801-1524. Mas você também pode falar com a gente pelo Instagram (@mimos.flor_ ) ou pelo e-mail: contato@mimosdaflor.com.br.

Sim. Com tolerância de uma hora do horário de interesse.

Sim. Basta informar o endereço de entrega e nome da pessoa na finalização da compra.

Se precisar de mais algum detalhe nós entraremos em contato.

SOBRE PAGAMENTO

É você que escolhe a melhor forma de pagar pelo mimo que escolher.

As principais são:

  • Pagamento on-line aqui mesmo pelo site ao adicionar os produtos no carrinho;
  • Transferência bancária via PIX, NuBank ou Banco do Brasil;
  • Boleto; ou
  • Pagamento na entrega com dinheiro em espécie, cartão de crédito ou débito.

Para a sua segurança, trabalhamos com a garantia do parceiro Mercado Pago para processamento dos pagamentos aqui pelo site.

Mas se você gostou de um mimo e quer pagar no local ou fazer uma transferência bancária para garantir o pedido, basta falar com a gente pelo WhatsApp.

As plataformas que gerenciam os pagamentos aqui pelo site sempre informam a situação e o que houve com a transação.

Mas a qualquer momento você pode acessar a área de clientes e verificar os seus pedidos. Se o pagamento foi completado, o pedido estará em processamento.

Se ainda ficar com dúvidas, ligue para a operadora do seu cartão para confirmar.

Sim. Ao adicionar os mimos no carrinho você verá esta opção na área de pagamentos.

Com cartões de crédito ou via PIX a confirmação é imediata.

Já com boleto bancário pode demorar até 03 dias úteis.